Download Justin Bieber – All That Matters 2013

Download Justin Bieber - All That Matters 2013 Mp3Informações da Música:

Artista: Justin Bieber
Música: All That Matters 2013
Gênero: Pop
Lançamento: 2013
Tamanho: 6,660 MB
Formato: mp3

Download Música » 4Shared

ouvir musica

Termos Pesquisados:

  • - Baixar musica das beliebers 4 shared
  • - justin bieber all that matters para baixar



       


Adicione seu comentário

10 respostas para Justin Bieber – All That Matters 2013

  1. Pois depois q ele traiu a selena so fez musika boa.

  2. esther 17 out 2013

    Raisa lopes foi ela quem fez o justin chorar se n sabe fica queta no seu canto ok

  3. Maria 07 nov 2013

    Cara vocês são tudo poser, vou te contar ein, tu que não sabe nada Esther, ele traiu ela sim, porque tu acha que nas musicas ele diz tanto q errou?
    Esquisita

  4. Amores, se você fossem “beliebers” realmente, vocês saberiam que foi a puta da Selena que só ficou com ele pra ter fama e depois o fez chorar. Só por que na música ele fala que errou, não quer dizer que seja por causa disso, nem toda música dele é indireta não. aliás “posers”, procurem saber mais da vida dele, ai sim, vocês poderão dizer que são beliebers. Belieber, é saber as músicas dele, saber tudo sobre ele, amá-lo com todos os defeitos e qualidades e não falar mal dele, e depoia dizer que você é belieber. Você ainda tem que aprender muito e pesquisar pra cassete em. Ah, e se tu for fã da Selena, i’m sorry but…… ela é uma puta, escrota que não consegue fama sozinha e tem que pegar alguém que ela não está nem á altura, apenas para ser famosa, e os famosos devem passar acima de tudo, que mentir é algo feio, mais a mensagem dela não foi essa.MIL VEZES DEMI A SELENA. MIL VEZES JUSTIN A SELENA

  5. Gabriela 03 dez 2013

    Belieber Forever você nao sabe de nada e ta ai falando merda , aah se nao gosta da Selena respeita e guarda a merda da sua opininao para você , a Selena não é chupa fama coisa nenhuma , enquanto o Justin tava começando sua carreira a Sel já tava lá ganhando vários premios , e você é uma baita de uma poser que não sabe nem o significado da propria palavra , poser não é aquela que não sabe nada sobre , e sim aquela que fingi um sentimento que não existi ,

  6. jessica 19 dez 2013

    “beliebers forever” nossa garota vc e muito escrota antes do justin existir no mundo da musica a selena ja era famosa, vc diz isso pq esse e seu unico argumento vc pensa que vai se casar com o justin, garota acorda pra vida, o justin mesmo jà disse que ama a sel, vc pensa que so pq ele tem fans ele não pode ter namorada? um dia ele vai se casar vai ter filhos e não vai ser com vc então aceita que doi menos.

  7. jessica 19 dez 2013

    “beliebers forever” nossa garota vc e muito escrota antes do justin existir no mundo da musica a selena ja era famosa, vc diz isso pq esse e seu unico argumento, vc deve ser da quelas beliebers que pensam que vai se casar com o justin, garota acorda pra vida, o justin mesmo jà disse que ama a sel, vc pensa que so pq ele tem fans ele não pode ter namorada? um dia ele vai se casar vai ter filhos e não vai ser com vc então aceita que doi menos.

  8. Daay Drew 26 dez 2013

    As vezes vcs esquecem que somos uma familia -.- porra o foco tem que ser o Justin não a namorada dele, plmdds temos que apoiar o Jubs temos que defender ele e nossa familia ! Somos uma familia ou não ? <3

  9. Gente ,para né oque importa aqui e Justin não a Selena Gomez eu sei que nós é”Beliebers” ter ciumes e normal né mais ele tem a vida pessoal namoradas..tals só que a gente tem que se importa com apenas ele mais niguém.

  10. Pelo Amor de Deus… Não me interessa quem traiu quem, ou deixou de trair… o Justin depois que separou dela pelo menos começou a seguir uma linha diferente nas suas musicas, as quais acho muito melhores do que as antigas… A verdade é que humilde fãs que somos nunca saberemos a verdade pois cada um conta o ocorrido de uma forma que lhe favoreça… Sem contar que a música é ótima…

Dê sua opinião Visitante você pode Registrar or entrar em em sua conta .

(necessário)

(necessário)